Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot são derrotados nas semifinais de Viena
26/10/2018 às 12h19

Viena (Áustria) - Acabou nesta sexta-feira a invencibilidade do mineiro Marcelo Melo e do polonês Lukasz Kubot, que depois de 10 vitórias seguidas acabaram amargando uma derrota. Eles foram superados nas semifinais do ATP 500 de Viena pelos britânicos Joe Salisbury e Neal Skupski de virada, com parciais de 2/6, 6/3 e 10-8.

Cabeças de chave número 2, o mineiro e o polonês começaram bem e não deram chances aos rivais no primeiro set. Eles anotaram a primeira quebra logo no terceiro game e ampliaram a vantagem no sétimo, confirmando o serviço na sequência para abrir 1 a 0 no placar.

A segunda parcial foi mais equilibrada e desta vez Melo e Kubot não conseguiram pressionar os rivais britânicos, que por sua vez aproveitaram a única chance de quebra que tiveram, concretizando o solitário break-point no sexto game para empatar o jogo e leva a definição para o match-tiebreak.

No desempate final, Skupski e Salisbury largaram melhor e chegaram a ter 5-3. Mas então a dupla mineiro-polonesa virou, devolveu o mini-break e conseguiu um de vantagem, indo para dois saques com 8-7. Só que eles perderam dois serviços seguidos e encararam match-point contra, sendo derrotados pelos britânicos na primeira chance que tiveram de fechar.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis