Notícias | Dia a dia
Delpo segue em recuperação, mas sem data de volta
26/10/2018 às 09h50

Tandil (Argentina) - A quinta-feira foi de atualização da recuperação do argentino Juan Martin del Potro, que sofreu uma fratura na patela do joelho direito após cair em quadra durante sua partida contra o croata Borna Coric pelas oitavas de final do Masters 1000 de Xangai.

O agente do argentino usou as redes sociais para publicar um vídeo com a reabilitação da ‘Torre de Tandil’, que vem fazendo os procedimentos dentro de casa. “Duas semanas depois da lesão, Delpo segue o tratamento sugerido por sua equipe de trabalho e pelos médicos”, escreveu Jorge Viale.

“Ele se recupera com exercícios de reabilitação e breves caminhadas. Ainda está em uma etapa inicia e não há uma data estimada para seu retorno”, complementou o agente.

Classificado para o ATP Finals de Londres, como o quarto melhor da temporada, o argentino dificilmente deve estar na competição, que se inicia dentro de 16 dias. Caso ele não possa mesmo jogar, será aberta uma vaga no torneio, que por enquanto tem apenas confirmados os nomes de Rafael Nadal, Novak Djokovic, Roger Federer e Alexander Zverev.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis