Notícias | Dia a dia
Carol Meligeni Alves é superada nas oitavas na Itália
25/10/2018 às 17h15

Carol foi superada pela mesma algoz de Gabriela Cé

Foto: Arquivo

Santa Margherita di Pula (Itália) - Depois de três vitórias seguidas, sendo duas pelo qualificatório e mais uma na estreia da chave principal, Carolina Meligeni Alves caiu nas oitavas de final do ITF de US$ 25 mil no saibro italiano de Santa Margherita di Pula. Nesta quinta-feira, ela foi superada pela cabeça 5 local Anastasia Grymalska, 230ª do ranking, por duplo 6/4.

Este foi o sétimo torneio seguido que Carol disputou na Itália, sendo que ela chegou a ser finalista de um evento disputado na mesma cidade entre os dias de 24 e 30 de setembro. A campineira de 22 anos está com o melhor ranking da carreira desde a última segunda-feira, ao ocupar o 380º lugar.

Algoz de Carol Meligeni Alves, Grymalska já havia superado outra brasileira no torneio. A italiana estreou na competição vencendo a gaúcha Gabriela Cé, 387ª colocada, por 6/1 e 6/4 em resultado que impediu a realização de um duelo nacional nas oitavas.

Pelo torneio de duplas, Carol e a eslovaca Vivien Juhaszova perderam nas quartas de final para a russa Amina Anshba e a croata Lea Boskovic por 6/1 e 6/3. Já Gabriela Cé e a paulista Eduarda Piai perderam por 6/0 e 6/4 para a alemã Katharina Hobgarski e a bósnia Anita Husaric.

Brasileiras se despedem nos EUA - A parceria brasileira formada pela paulistana Beatriz Haddad Maia e a campineira Paula Gonçalves caiu nas quartas de final do ITF de US$ 80 mil em Macon, nos Estados Unidos, após a derrota por 6/2, 4/6 e 10-6 para a montenegrina Ana Veselinovic e a indonésia Beatrice Gumulya. Já a paulistana Luisa Stefani e a norte-americana Quinn Gleason caíram diante das anfitriãs Caty Mcnally e Jessica Pegula por 4/6, 6/3 e 10-1.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis