Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot vencem a 10ª seguida e fazem semi
25/10/2018 às 14h53

Melo tenta alcançar sua 57ª final na elite do circuito

Foto: Arquivo

Viena (Áustria) - Em ótima fase no circuito de duplas, Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot conquistaram a décima vitória seguida e garantiram vaga na semifinal do ATP 500 de Viena. Bicampeões do torneio austríaco disputado em quadras duras e cobertas, Melo e Kubot venceram o croata Nikola Mektic e o norte-americano Rajeev Ram por 4/6, 6/4 e 10-4.

Já com duas vitórias na capital austríaca, Melo e Kubot venceram dois títulos seguidos na China neste mês de outubro, o ATP 500 de Pequim e o Masters 1000 de Xangai. Na temporada, o mineiro e o polonês já conqusitaram quatro títulos. Além dois em solo chinês, eles também triunfaram em Sydney e Halle.

O histórico de Melo e Kubot em Viena é excelente. Além dos títulos em 2015 e 2016, os ex-líderes do ranking também pararam nas quartas na edição passada e são semifinalistas neste ano. Com isso, eles já acumulam onze vitórias e apenas uma derrota em quatro participações no torneio.

Vencedor de 32 títulos de ATP em sua carreira profissional, Melo tenta alcançar sua 57ª final na elite do circuito. Os adversários na semifinal podem ser os britânicos Joe Salisbury e Neal Skupski ou a parceria formada pelo alemão Andreas Mies e pelo chileno Hans Podlipnik-Castillo.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis