Notícias | Copa Davis
Albert Costa será o diretor das finais da Copa Davis
25/10/2018 às 13h47

Madri (Espanha) - O espanhol Albert Costa foi anunciado nesta quinta-feira como no diretor das finais da Copa Davis. Campeão do torneio em 2000, ele tem uma vasta experiência em gerenciar competições, tendo sido o diretor do ATP 500 de Barcelona. Ele será agora o responsável por organizar a fase final do tradicional torneio entre nações, que foi todo reformulado para 2019.

"Estamos muito orgulhosos de ter Albert Costa no nosso projeto, podendo dividir conosco sua visão e seu entusiasmo para consolidar esse passo histórico da competição. Sua experiência como jogador de elite, capitão na Davis e participação em outros projetos com certeza será importante para todo nosso grupo", falou Javier Alonso, presidente do Kosmos Tennis.

Costa é o segundo ex-jogador a entrar nessa empreitada, se juntando a galo Blanco, que será p chefe de competições do Kosmos Tennis e membro do comitê diretivo da Copa Davis.

"Poder me juntar a esse projeto é um grande e ótimo desafio, estou empolgado em trabalhar com o Kosmos Tennis e ter a oportunidade de me envolver com a Copa Davis mais uma vez. Gostaria de agradecer essa chance de vivenciar um novo estágio em minha carreira profissional", disse o espanhol, que foi capitão da 'Armada' entre o começo de 2009 e o fim de 2011.

Comentários