Notícias | Dia a dia
Jornal francês garante Nadal no Masters de Paris
25/10/2018 às 09h29

Paris (França) - Afastado do circuito desde a semifinal do US Open, quando teve que se retirar devido a uma lesão no joelho, o espanhol Rafael Nadal é dúvida para as últimas semanas da temporada, não tendo garantido presença no Masters 1000 de Paris e também sendo dúvida para o ATP Finals.

Contudo, segundo o prestigiado jornal francês L'Equipe, o canhoto de Mallorca estará em ação no torneio disputado na próxima semana no Palácio de Bercy. De acordo com a publicação, o número 1 do mundo anunciará sua presença nos próximos dias.

Nadal nunca venceu o Masters 1000 de Paris, tendo como melhor campanha no piso duro e coberto parisiense um vice-campeonato em 2007. Ele briga ponto a ponto neste fim de ano com o sérvio Novak Djokovic pela liderança do ranking, separados atualmente por apenas 215 pontos.

O espanhol defende 180 pontos na capital francesa, ao passo que ‘Nole’ não tem ponto algum a defender até o fim de 2018, uma vez que não jogou esta parte da temporada passada devido a uma lesão no cotovelo, que o levou à mesa de cirurgia no começo deste ano.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis