Notícias | Dia a dia
Feijão, Pereira e Daniel Silva avançam em Curitiba
23/10/2018 às 22h02

O pernambucano José Pereira derrotou rival vindo do quali

Foto: Nelson Toledo/Fotojump

Curitiba (PR) - Os brasileiros João Souza, o Feijão, José Pereira e Daniel Dutra da Silva estão nas oitavas de final do future de Curitiba, torneio de US$ 15 mil que acontece no Graciosa Country Club. A segunda rodada do evento tem início às 11h30 (de Brasília) desta quinta-feira.

Segundo cabeça de chave no torneio, Feijão venceu duelo nacional contra André Miele por 6/2, 6/7 (4-7) e 6/2. O paulista de 30 anos e 410º do ranking enfrenta nas oitavas o argentino Facundo Mena, que derrotou o paulista vindo do quali Enrique Bogo por 6/3 e 6/0.

Terceiro favorito, Pereira derrotou o qualifier Pedro Rodrigues por 6/1 e 6/4. O pernambucano radicado em Curitiba enfrenta o argentino Francisco Comesana, que derrotou o brasiliense Paulo André Saraiva dos Santos por 6/0 e 6/1.

Já o canhoto Dutra da Silva, cabeça 4, venceu um duelo paulista contra o convidado Gabriel Ciro por duplo 6/4. Daniel encara nas oitavas Felipe Garla, que também marcou um duplo 6/4 nesta terça-feira e eliminou Eduardo Ribeiro.

Principal cabeça de chave, o gaúcho Oscar Gutierrez foi eliminado na primeira rodada após a derrota por duplo 6/4 para o argentino Ignacio Monzon. Outro gaúcho eliminado foi o canhoto Rafael Matos, sexto favorito, que lutou por 2h44 e teve match points, mas perdeu para o argentino Ignacio Carou por 4/6, 6/2 e 7/6 (11-9).

Confira a programação desta quarta-feira.

Quadra Central - 11h30
Daniil Zarichanskyy (UCR) vs. Ignacio Carou (ARG)
Não antes das 13h
Alejandro Tabilo (CHI) vs. [5]Christian Lindell (SUE)
Não antes das 15h
Maximiliano Estevez (ARG) vs. Carlos Eduardo Severino (BRA)
Não antes das 18h
Rafael Matos (BRA)/Facundo Mena (ARG) vs. João Lucas Reis (BRA)/Fernando Yamacita (BRA)
[8]Felipe Meligeni Alves (BRA) vs. Nicolas Santos (BRA)

Quadra 1 - 16h
Gabriel Ciro da Silva (BRA)/Christian Oliveira (BRA) vs. Francisco Cerundolo (ARG)/Francisco Comesana (ARG)

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis