Notícias | Dia a dia
Bicampeões, Melo e Kubot avançam em Viena
23/10/2018 às 18h36

Melo e Kubot acumulam nove vitórias seguidas no circuito

Foto: Arquivo

Viena (Áustria) - Bicampeões do ATP 500 de Viena, Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot estrearam com vitória no torneio austríaco disputado em quadras duras e cobertas nesta terça-feira. Cabeças de chave número 2, Melo e Kubot venceram o ucraniano Denys Molchanov e o eslovaco Igor Zelenay por 4/6, 7/5 e 10-5.

Melo e Kubot venceram as edições de 2015 e 2016 em Viena. Na temporada passada, o mineiro e o polonês foram superados nas quartas de final, mesma fase em que já estão no torneio de 2018. Os próximos adversários podem ser o croata Nikola Mektic e o norte-americano Rajeev Ram ou a parceria formada pelo tcheco Roman Jebavy e o alemão Philipp Kohlschreiber.

A vitória desta terça-feira também foi a nona seguida para Melo e Kubot no circuito profissional. A parceria vem de duas conquistas na China, no ATP 500 de Pequim e no Masters 1000 de Xangai. Além do torneio austríaco, o mineiro e o polonês ainda jogarão o Masters 1000 de Paris na semana que vem antes da disputa do ATP Finals, em Londres.

Na temporada, Melo e Kubot já venceram 37 partidas e sofreram 18 derrotas. Além dos dois títulos consecutivos em solo chinês, a parceria ainda conquistou outros dois torneios em 2018, o primeiro ainda na segunda semana da temporada em Sydney e o segundo na grama alemã de Halle.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis