Notícias | Dia a dia
Kerber e Osaka abrem rodada desta 4ª no Finals
23/10/2018 às 17h54

Kerber lidera o retrospecto contra Osaka por 3 a 1

Foto: Divulgação

Cingapura (Cingapura) - O quarto dia de disputas do WTA Finals terá a segunda rodada do Grupo Vermelho em Cingapura. Enquanto Angelique Kerber e Naomi Osaka buscam a recuperação no torneio, Sloane Stephens e Kiki Bertens lutam pela segunda vitória que pode ser decisiva para a classificação.

Campeãs de Wimbledon e do US Open este ano, Kerber e Osaka abrem a rodada às 8h30 (de Brasília). A canhota alemã lidera o retrospecto por 3 a 1, além de ter vencido os três últimos encontros, enquanto a japonesa só venceu na edição passada do Grand Slam norte-americano.

Já Stephens e Bertens venceram na rodada da última segunda-feira e buscam a liderança da chave. Número 6 do mundo, a norte-americana levou a melhor na única vez em que enfrentou a holandesa, atual nona colocada, em duelo disputado no saibro italiano de Roma em 2013.

Bertens ou Stephens podem se classificar antecipadamente com uma vitória em sets diretos. Há possibilidade até mesmo de definição do primeiro lugar do grupo com uma combinação de resultados. A holandesa precisa vencer e torcer por Kerber, enquanto Stephens depende de vitórias dela e de Osaka.

Confira a programação desta quarta-feira.

Estádio principal - 8h30
[1]Angelique Kerber (ALE) vs. [3]Naomi Osaka (JAP)
[8]Kiki Bertens (HOL) vs. [5]Sloane Stephens (EUA)

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis