Notícias | Dia a dia
Rogerinho abandona ainda na estreia em Lima
23/10/2018 às 15h39

Rogerinho está inscrito para jogar em Guayaquil na semana que vem

Foto: Arquivo

Lima (Peru) - Em seu jogo de estreia no challenger de Lima, Rogério Dutra Silva acabou abandonando a disputa. O paulista de 34 anos e 151º do ranking perdia para o argentino Guido Andreozzi, 94º colocado, por 4/6, 6/1 e 1/0 quando deixou a quadra após 1h40 de partida no saibro da capital peruana.

A organização do torneio não informou o motivo da desistência e Rogerinho sequer recebeu atendimento médico em quadra durante a partida desta terça-feira. Ele está inscrito para o challenger de Guayaquil, que acontece na semana que vem.

Rogerinho esteve por duas vezes com uma quebra atrás durante o primeiro set, mas buscou a igualdade no sexto game. Quando já vencia por 5/4, o paulista pressionou o saque do adversário para quebrar pela terceira vez na partida e definir o set inicial.

No segundo set, Andreozzi só perdeu um ponto nos treze disputados em seus games de serviço. Por outro lado, Rogerinho teve dificuldades para confirmar seus games. Até mesmo quando colocou o primeiro saque em quadra, o paulista só venceu oito pontos em 23 possíveis e permitiu três quebras ao rival.

Antes do início do terceiro set, Rogerinho deixou a quadra. Na volta, o veterano de 34 anos teve uma chance de quebrar o serviço de Andreozzi, mas não aproveitou. No game seguinte, o paulista fez uma dupla falta e errou um forehand antes de abandonar a partida.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis