Notícias | Dia a dia
Bellucci sofre outra derrota incrível em Lima
23/10/2018 às 00h13

Bellucci deixou escapar fácil vitória

Foto: Arquivo

Lima (Peru) - O momento ruim de Thomaz Bellucci parece não ter fim. Ele sofreu mais uma derrota incrível na noite desta segunda-feira ainda na estreia do challenger de US$ 50 mil sobre o saibro peruano.

Bellucci vencia por tranquilíssima vantagem de 6/1, 4/1 e saque a favor. E ainda assim permitiu a reação do dominicano Jose Hernandez, que quebrou duas vezes seguida o serviço do brasileiro para empatar, levou a melhor no tiebreak por 7-5 e depois fechou o terceiro set por 6/4.

O brasileiro novamente não teve tranquilidade para aproveitar as várias oportunidades de quebra que conseguiu, tendo perdido cinco break-points ao longo do terceiro set, construídos no quarto, sexto e oitavo games. O dominicano agora poderá duelar com Rogerinho Silva, desde que ele supere o argentino Guido Andreozzi, cabeça 3 da semana.

Bellucci ocupa o 252º posto do ranking nesta semana e fica cada vez com menor chance de ao menos retornar ao top 200.

O tênis brasileiro classificou o cearense Thiago Monteiro e o gaúcho Guilherme Clezar para as oitavas de final. Ambos estão no lado inferior da chave e voltam a jogar na quarta-feira.

 

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis