Notícias | Dia a dia
Agente de Sharapova desmente rompimento com Nike
21/10/2018 às 14h53

Sharapova é patrocinada pela Nike desde 11 anos

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - A informação dada pelo jornal The Sun, que a Nike poderia encerrar uma parceria de 20 anos com a russa Maria Sharapova foi prontamente rebatida pelo agente da ex-número 1, Max Eisenbud, que desmentiu a afirmação da publicação britânica em entrevista ao site Tennis Life.

“É inacreditável que uma publicação possa inventar tantas mentiras. Isso e um grande problema. Para ficar bem claro, Maria tem um acordo vitalício com a Nike e seus fãs poderão vê-la com os melhores vestidos em 2019”, afirmou Eisenbud.

Dona de cinco títulos de Grand Slam, a ex-número 1 do mundo e atual 29ª no ranking da WTA assinou com a gigante norte-americana de materiais esportivos quando tinha apenas 11 anos e desde então seguem juntos firme e fortes, passando até pelo escândalo do doping por meldonium, dois anos atrás.

A Nike suspendeu seu relacionamento quando a russa testou positivo, mas a empresa retomou a parceria alguns meses depois, depois que um tribunal antidoping afirmou que ela não havia violado intencionalmente as regras. Mesmo assim Sharpova teve que cumprir 15 de suspensão.

Segundo afirmou a reportagem do The Sun, o contrato da russa com a Nike está avaliado na casa dos R$ 50 milhões por ano e iria se encerrar no fim da temporada. A publicação ainda disse que Sharapova estaria negociando com a Adidas, mas de acordo com o agente da russa a parceria com os norte-americanos não acabará.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis