Notícias | Dia a dia
Feijão leva 'pneu' e cai nas quartas em Mogi
20/10/2018 às 12h40

Feijão perdeu para argentino de apenas 20 anos

Foto: João Pires/Fotojump

Mogi das Cruzes (SP) - O tenista da casa João Souza, o Feijão, foi derrotado pelo argentino Francisco Cerundolo neste sábado, nas quartas de final do future de Mogi das Cruzes. Segundo favorito na competição, o paulista não foi páreo para o argentino de apenas 20 anos e caiu com parciais de 6/3 e 6/0.

“Ele jogou muito bem, não errou nada do começo ao fim. Foi difícil, comecei os dois sets com break abaixo. As bolas deles estavam bem fundas, não tive confortável em nenhum momento do jogo. Quando atacava, ele contra-atacava melhor. Hoje o mérito foi totalmente dele”, explicou Feijão, que na próxima semana disputa o future de Curitiba.

Nas semifinais, que serão disputadas também neste sábado, Cerundolo terá pela frente o sueco Christian Lindell, cabeça de chave número 4, que derrotou o paulista André Miele em sets diretos, com parciais de 6/2 e 7/5. Será a primeira vez que os dois se enfrentarão no circuito.

O paulista Daniel Silva venceu João Lucas Reis e marcou duelo contra o gaúcho Rafael Matos, em busca de vaga na decisão. Na volta da partida interrompida pela chuva desta sexta-feira, com placar de 7/5 e 2/0, Danielzinho foi constante e sacramentou a vitória com 7/5 e 6/2.

“Foi um jogo muito duro, mas consegui me manter firme. As condições de hoje estavam diferentes, mas acho que consegui voltar mais atento do que ele. Agora, tenho mais um jogo duro, mas estou me sentindo cada vez melhor”, contou o terceiro pré-classificado, que leva a pior nos confrontos diretos com Matos, somando duas derrotas e apenas uma vitória.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis