Notícias | Dia a dia
Chuva adia restante da rodada em Mogi
19/10/2018 às 23h57

Dutra da Silva e Reis continuam duelo neste sábado.

Foto: João Pires/ Fotojump

Mogi das Cruzes (SP) – Três partidas de quartas de final simples e duas semifinais de duplas do Campeonato Internacional de Tênis foram adiadas para sábado em função da chuva que caiu durante a tarde desta sexta-feira em Mogi. Daniel Dutra Silva e João Lucas Reis já haviam começado o confronto, mas as outras partidas não entraram em quadra. Amanhã também acontecem os jogos de semifinais de simples e a final de duplas. A programação começa às 10h com entrada gratuita no Clube de Campo.

Terceiro favorito Daniel Dutra da Silva vencia o pernambucano Reis por 7/5 2/0 quando começou a chover. A partida será retomada amanhã às 10h. Rafael Matos, que mais cedo venceu Oscar Gutierrez, aguarda o vencedor deste confronto na semifinal, em horário a ser definido.

As outras partidas de quartas de final entre João Souza, o Feijão, cabeça de chave 2, contra o argentino Francisco Cerundolo, e o confronto de André Miele e do sueco Christian Lindell, cabeça de chave 4, também acontecem às 10h. Os vencedores destes jogos se enfrentam ainda mais tarde no sábado, sem horário marcado.

As semifinais de duplas entre Daniel Dutra da Silva e Eduardo Russi contra Luis Britto e Nicolas Santos e também o jogo de Rafael Matos e Facundo Mena contra Ignacio Monzon e Federico Moreno entram em quadra, não antes das 15h, e a final será a seguir, após o descanso dos jogadores.

Resultados de 19/10 – Sexta-feira

Rafael Matos (BRA) d. Oscar Gutierrez (BRA): 6/3 7/6(2) - quartas de final

João Souza (BRA) d. Luis Britto (BRA) [2]: 6/3 7/6(2) - oitavas de final

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis