Notícias | Dia a dia
Com lesão no cotovelo, Kyrgios encerra temporada
19/10/2018 às 10h37

Kyrgios venceu 25 e perdeu 13 no ano

Foto: Arquivo

Moscou (Rússia) - Depois de desistir do ATP 250 de Moscou no meio, sequer tendo entrado em quadra pela segunda rodada do torneio, em duelo contra o bósnio Mirza Basic, o australiano Nick Kyrgios resolveu encerrar a temporada mais cedo e só voltará a competir em 2019.

Novamente sentindo uma lesão no cotovelo que o atrapalhou a temporada inteira, Kyrgios resolveu se poupar e ficar no próximo ano. “Decidi encerrar o meu ano de 2018, irei para casa e começarei minha preparação para 2019. Nos vemos lá”, falou o australiano.

Atual 37 do mundo, o tenista de 23 anos venceu um título na temporada, o ATP 250 de Brisbane, logo na primeira semana. Nos Grand Slam, seu melhor desempenho foi dentro de casa, indo até as oitavas no Australian Open. Ele não jogou Roland Garros e parou na terceira rodada em Wimbledon e no US Open.

Kyrgios não conseguiu brilhar muito em 2018 e além do título conquistado logo no começo da temporadasó chegou a mais duas semifinais, ambas sobre a grama, parando nesta fase no ATP 500 de Queen’s, diante do croata Marin Cilic, e no ATP 250 de Stuttgart, onde foi superado pelo suíço Roger Federer.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis