Notícias | Dia a dia
Chuva adia fim do jogo entre Feijão e Britto em Mogi
18/10/2018 às 23h17

Feijão busca vaga nas quartas.

Foto: João Pires/ Fotojump

Mogi das Cruzes (SP) – A chuva atrapalhou o andamento da rodada noturna desta quinta-feira entre João Souza, o Feijão, e Luis Britto nas oitavas de final do Campeonato Internacional de Tênis. O duelo, que já estava no segundo set, precisou ser adiado para sexta-feira, não antes das 11h30, no Clube de Campo de Mogi das Cruzes. A entrada é gratuita.

Segundo favorito, o mogiano já tinha vencido o primeiro set por 6/4. Quando Britto sacava na segunda parcial em 4/4, 40-40, o mau tempo interrompeu a partida. O vencedor do confronto entre Feijão e Britto entrará em quadra novamente amanhã, não antes das 15h, para enfrentar o argentino Francisco Cerundolo.

Rodada de sexta-feira define semifinalistas de simples

Nesta sexta-feira, serão conhecidos os semifinalistas de simples do Future de Mogi. O duelo entre gaúchos de Oscar Gutierrez, principal favorito, e Rafael Matos, cabeça 5, abre a rodada às 10h. Depois do término da partida entre João Souza e Luis Britto, o paulista Daniel Dutra da Silva, terceiro favorito, enfrenta o pernambucano João Lucas Reis, por volta das 12h. A programação terá quatro jogos de simples de quartas de final, além do duelo de Feijão de oitavas, e duas semifinais de duplas.

Cabeça de chave 4, Christian Lindell enfrenta o paulista André Miele, não antes das 18h. O sueco garantiu vaga nas quartas de final, após vencer nesta quinta-feira o paulista Osni Junior, por 6/2 6/4.

Nas semifinais de duplas, Rafael Matos e Facundo Mena, da Argentina, cabeças de chave 3, ficam frente a frente com os argentinos Ignacio Monzon e Federico Moreno, cabeças 2, por volta das 15h. Principais favoritos, os paulistas Daniel Dutra da Silva e Eduardo Russi enfretam Luis Britto e Nicolas Santos, não antes das 19h.

Resultados de 18/10 – Quinta-feira

Christian Lindell (SUE) d. Osni Junior (BRA): 6/2 6/4

Oscar Gutierrez (BRA) d. Carlos Eduardo Severino (BRA):  6/3 6/1

Daniel Dutra da Silva (BRA) d. Francisco Cerundolo (ARG): 6/4 6/4

Francisco Cerundolo (ARG) d. Nicolas Santos (BRA) [7]: 6/4 6/1

André Miele (BRA) d. Alex Blumenberg (BRA): 7/6(2) 6/2

Rafael Matos (BRA)/Facundo Mena (ARG) d. Juan Manuel Cerundolo (ARG)/Francisco Comesana (ARG): 6/1 6/3

Ignacio Monzon (ARG)/Federico Moreno (ARG) [2] d. Andre Miele (BRA)/Alexandre Tsuchiya(BRA): 6/4 6/2

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis