Notícias | Dia a dia
Demoliner vence outra e faz semi na Antuérpia
18/10/2018 às 10h33

Demoliner soma 6 vitórias seguidas

Foto: Arquivo

Antuérpia (Bélgica) - O gaúcho Marcelo Demoliner voltou com tudo ao circuito, depois de vencer o challenger de Barcelona ao lado do espanhol David Vega, em seu primeiro compromisso após o US Open, ele garantiu agora vaga nas semifinais do ATP 250 da Antuérpia, desta vez com o mexicano Santiago Gonzalez.

A dupla gaúcho-mexicana anotou sua segunda vitória no torneio nesta quinta-feira, derrubando o argentino Maximo Gonzalez e o chileno Nicolas Jarry, algozes dos cabeças de chave número 1, com o placar final de 60, 5/7 e 10-5, após 1h20 de confronto.

Nas semifinais, Demoliner e Gonzalez ainda não têm seus rivais definidos e esperam pelos vencedores da partida que de um lado terá os holandeses Robin Haase e Matwe Middelkoop, terceiros mais bem cotados ao título, e do outro os irmãos espanhóis Gerard e Marcel Granollers.

O embate desta quinta começou bastante favorável a Demo e Gonzalez, que dominaram as ações no primeiro set, conseguiram quebras os oponentes nas três vezes que eles foram ao saque e acabaram anotando um ‘pneu’ para fazer 1 a 0 no marcador.

Já a disputa da segunda parcial foi bem mais equilibrada, com chances para ambos os lados. O gaúcho e o mexicano desperdiçaram dois berak-points no primeiro game e mais um no quinto, salvando quatro no quarto. Contudo, eles acabaram perdendo o serviço no 12º game e tiveram que definir a sorte no match-tiebreak, no qual se deram melhor e selaram a vitória.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis