Notícias | Top Spin
Murray conquista senhoras americanas e ganha bolo
17/10/2018 às 16h08

Filadélfia (EUA) - Andy Murray deixou quatro senhoras americanas felizes da vida ao convidá-las para bater bola com ele no clube onde está realizando seu treinamento de pré-temporada. As quatro sortudas senhoras tinham acabado de jogar quando o administrador do clube perguntou se tinham notado que Murray estava lá.

“Levamos alguns segundos para entendermos que ele estava falando de Andy Murray. Corremos para o estacionamento para alcançá-lo, pois queríamos vê-lo no nosso aniversário! Na verdade, nós bloqueamos a saída dele e acenamos”, contou uma delas. Simpático, o ex-número 1 do mundo posou para fotos.

E enquanto elas estavam conversando sobre a sorte que tiveram, o britânico de 31 anos apareceu de novo e perguntou: “Queria saber se vocês gostariam de bater bola comigo.” Infelizmente, todas as quadras estavam já reservadas e o grupo apenas conversou mais um pouco com o dono de três títulos de Grand Slam.

"Ao invés do bate-bola, nós tivemos uma adorável conversa e ele levou para casa o resto do bolo de abóbora feito por Dianne, uma delícia americana que ele nunca tinha provado. Ainda não conseguimos acreditar nesta surpresa de aniversário!!! E impressionadas por sua gentileza, modéstia e simplicidade", comentou uma delas.

Murray deve continuar treinando nos Estados Unidos, preparando-se para disputar o Aberto da Austrália em janeiro.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis