Notícias | Dia a dia
Khachanov estreia bem em casa e vai às quartas
17/10/2018 às 15h39

Khachanov é o cabeça de chave 3 em Moscou

Foto: Divulgação

Moscou (Rússia) - Uma das principais esperanças da casa, o russo Karen Khachanov estreou bem no ATP 250 de Moscou. Cabeça de chave número 3, ele entrou direto na segunda rodada do torneio e abriu campanha nesta quarta-feira, batendo em sets diretos o tcheco Lukas Rosol, vindo do qualificatório, com parciais de 6/4 e 7/5.

Já garantido nas quartas de final, Khachanov espera agora pelo vencedor da partida entre o australiano Nick Kyrgios e o bósnio Mirza Basic. Ele nunca enfrentou o australiano, mas já cruzou duas vezes com o bósnio, vencendo ambas.

Outro que seguiu adiante na competição foi o lituano Ricardas Berankis, que depois de passar pela estreia contando com um suspeito abandono do uzbeque Denis Istomin, desta vez teve que suar a camisa para bater o esloveno Aljaz Bedene, triunfando com uma apertada virada de dois tiebreaks, com placar final de 3/6, 7/6 (7-3) e 7/6 (7-5).

Berankis ainda não tem definido seu próximo oponente, mas deve pegar outro favorito da casa, o segundo mais bem cotado ao título Daniil Medvedev, que antes precisa fazer valer a condição de segundo pré-classificado diante do sérvio Dusan Lajovic.

Na parte de cima da chave, o bielorrusso Egor Gerasimov segue fazendo estrago. Saído do quali, ele bateu o bósnio Damir Dzumhur, cabeça de chave 6, na estreia e agora derrubou o francês Benoit Paire com duplo 6/4 e se classificou para as quartas de final, esperando quem passar do duelo entre o italiano Marco Cecchinato, principal candidato ao título, e o francês Adrian Mannarino.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis