Notícias | Dia a dia
Demo passa por dupla da casa e foge de cabeças 1
17/10/2018 às 14h47

Demo e Gonzalez não jogavam junto desde o US Open

Foto: Arquivo

Antuérpia (Bélgica) - De volta aos torneios da ATP, o gaúcho Marcelo Demolier começou bem sua campanha no ATP 250 da Antuérpia. Ao lado do mexicano Santiago Gonzalez, ele derrubou a dupla de convidados da casa formada por Ruben Bemelmans e Joris De Loore em sets diretos, com parciais de 6/2 e 7/6 (7-3).

De quebra, Demo e Gonzalez ainda conseguiram escapar do duelo com os cabeças de chave 1, o japonês Ben McLachlan e o alemão Jan-Lennard Struff, que foram derrotados na estreia com placar final de 7/5, 2/6 e 13-11 pelo argentino Maximo Gonzalez e pelo chileno Nicolas Jarry, que enfrentarão o gaúcho e o mexicano nas quartas de final.

A parceria gaúcho-mexicana levou um susto logo no primeiro game e precisou salvar um break-point de cara. Depois disso eles mantiveram os saques sem problemas e anotaram duas quebras para cima dos rivais belgas, a primeira no sexto game e a outra no oitavo e último.

O segundo set foi bem mais disputado e definido apenas no tiebreak. Sem quebras nos 12 primeiros games, Demoliner e Gonzalez salvaram dois breaks no terceiro e perderam três match-points no décimo, quando Bemelmans e De Loore sacavam em 4/5. No desempate, o gaúcho e o mexicano levaram a melhor e concretizaram o triunfo por 2 a 0.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis