Notícias | Dia a dia
Biografia atualizada de Federer chega às livrarias
17/10/2018 às 10h57

São Paulo (SP) - Após vencer a edição 2018 do Australian Open, Roger Federer alcançou a marca de 20 Grand Slams em sua carreira. Nenhum outro tenista conta com tantas vitórias nos quatro maiores torneios desse esporte ou liderou o ranking mundial por tanto tempo (302 semanas consecutivas, de 2004 a 2012).

Esta biografia oficial de Chris Bowers ― em edição atualizada, com novos conteúdos ― conta a história de Federer desde seus primeiros golpes com uma raquete de tênis, apresenta entrevistas com grandes personagens ao longo de sua carreira e permite uma visão mais humana do duro caminho que o suíço trilhou para alcançar seus grandes resultados.

Bowers, que acompanha o circuito de tênis desde 1992 para veículos como o Times, o Observer, o Independent, a BBC e o Eurosport, oferece um panorama detalhado não apenas do jogador, mas também da personalidade de Federer. Poderiam os momentos dramáticos, a dificuldade de adaptação no cantão francês de seu país, o sofrimento com a morte do seu mentor, a fama repentina, as quedas, a mononucleose e os inúmeros obstáculos interpostos em sua vida ter alçado o atleta da Basileia ao posto de fenômeno mundial?

Escritor independente e comentarista que cobre o mundo do tênis desde 1992 Bowers jogou tênis na liga suíça. Seu parceiro de duplas nessa temporada foi Severin Lüthi, que depois se tornou capitão da equipe suíça da Copa Davis e confidente de Federer. Escreveu também a biografia de Novak Djokovic.

O livro da SportBook tem 352 páginas, com várias fotos ilustrativas e históricas, e conta com prefácio do jornalista José Nilton Dalcim.

Você já pode comprar a biografia atualizada de Federer na Loja TenisBrasil com o preço promocional de lançamento de R$ 68,90 e ainda pode ser adquirida em 10 vezes sem juros! Clique aqui e peça já.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis