Notícias | Dia a dia
Feijão recebe convite para o future de Curitiba
16/10/2018 às 16h50

Curitiba (PR) - João Souza, o Feijão, é o primeiro atleta contemplado pelo Instituto Sports com um convite (wild card) para a chave principal da terceira etapa do Circuito Internacional de Tênis, apresentado pelo Santander e Ministério do Esporte, em Curitiba. O paulista de Mogi das Cruzes ex-top 70 é um dos destaques do torneio Future de US$ 15 mil nas quadras de saibro no Graciosa Country Club, de 20 a 28 de outubro. A entrada é gratuita.

“Primeiramente gostaria de agradecer ao Instituto Sports pela oportunidade, defini meu calendário de última hora, então acabei não me inscrevendo. Espero aproveitar não só Curitiba, mas toda essa sequência de torneios aqui no Brasil. Minhas expectativas são as melhores, gosto muito de jogar em Curitiba, pelas condições e pela altura. Mas, meu foco esta semana está em Mogi, espero ir para Curitiba apenas no domingo a noite”, disse Feijão, 411º, que é o segundo tenista com melhor ranking no evento, atrás apenas de Oscar Gutierrez.

Após ganhar o wild card para a terceira etapa do Campeonato Internacional de Tênis, Feijão reforça os destaques nacionais do torneio, ao lado dos gaúchos Rafael Matos e Oscar Gutierrez, e dos pernambucanos João Lucas Reis e José Pereira, radicado em Curitiba há 24 anos. Os brasileiros enfrentam tenistas da Argentina, Chile, Suécia, Suíça e Ucrânia, como Christian Lindell, com experiência em Copa Davis. Ainda serão divulgados outros três convites para a chave principal do evento.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis