Notícias | Dia a dia
Chung e Verdasco confirmam, Pouille é eliminado
16/10/2018 às 12h27

Chung desafiará Kudla na segunda rodada

Foto: Divulgação

Estocolmo (Suécia) - Três cabeças de chave abriram campanha nesta terça-feira no ATP 250 de Estocolmo, dois deles com vitórias e apenas um com derrota. O eliminado do dia foi justamente o mais bem cotado, o francês Lucas Pouille, quinto pré-classificado, que perdeu para o norte-americano Tennys Sandgren em sets diretos com duplo 6/4.

Algoz de Pouille, o norte-americano terá como oponente na segunda rodada o vencedor do confronto entre o alemão Oscar Otte, vindo do qualificatório, e o estoniano Jurgen Zopp, que entrou na chave como lucky-loser.

Sexto favorito, o jovem sul-coreano Hyeon Chung fez valer o convite da organização e despachou o norte-americano Taylor Fritz com duplo 6/2. Também em sets diretos veio a vitória do espanhol Fernando Verdasco, cabeça de chave 8, que passou pelo australiano Matthew Ebden com o placar final de 6/4 e 6/2.

Na segunda rodada, Chung medirá forças com o norte-americano Denis Kudla, que venceu o sul-coreano de 22 anos na única vez que se enfrentaram. Verdasco ainda não sabe quem terá pela frente e espera pelo vencedor da partida entre o australiano Alex de Minaur e o alemão Philipp Kohlschreiber.

Em duelo 100% australiano, John Millman fez valer a boa fase e superou o quali Alexei Popyrin de virada, anotando parciais de 4/6, 6/3 e 6/2. O próximo obstáculo no caminho do atual 33 do mundo será o promissor grego Stefanos Tsitispas, terceiro favorito na competição. Será a primeira vez que eles se cruzarão no circuito.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis