Notícias | Dia a dia
Matos e Daniel Silva estreiam bem em Mogi
15/10/2018 às 19h57

Matos passou por rival argentino na rodada de estreia em Mogi

Foto: João Pires/Fotojump

Mogi das Cruzes (SP) - O gaúcho Rafael Matos e o paulista Daniel Dutra da Silva estrearam com vitória nesta segunda-feira no future de US$ 15 mil disputado nas quadras de saibro do Clube de Campo de Mogi das Cruzes.

Cabeça 5 do torneio, Matos venceu o argentino Federico Moreno por duplo 6/4. "Comecei muito bem, mas depois me acomodei um pouco. No segundo, estava perdendo por 4/1, mas depois fiquei mais regular. Na próxima rodada, espero mais um jogo duro".

"Quero aproveitar essa última gira no Brasil para somar pontos para ficar com um bom ranking de transição para o ano que vem", acrescenta o gaúcho de 22 anos e 560º do ranking. Seu próximo adversário sairá do duelo entre Raí de Araújo e o argentino Ignacio Monzon.

Já o terceiro favorito Daniel Dutra da Silva venceu o convidado carioca de 18 anos Christian Oliveira por 6/4 e 6/3. O experiente paulista de 30 anos e 556º do ranking enfrenta nas oitavas de final o argentino Francisco Comesana, que venceu o paulista Alexandre Tsuchiya por 7/6 (7-3) e 6/2.

No complemento da rodada desta segunda-feira, o gaúcho Oscar Gutierrez testa a condição de principal cabeça de chave do torneio. Gutierrez enfrenta o argentino Ignacio Carou.

Qualifiers definidos - Todos os jogadores vindos do qualificatório do future de Mogi são brasileiros: Felipe Garla, Osni Junior, João Hinsching, Enrique Bogo, João Okano, Alex Blumenberg, Marcos Dias e Rai Vicente de Araújo.

Feijão estreia às 19h - Natural de Mogi das Cruzes, João Souza, o Feijão, entra em quadra nesta terça-feira às 19h (de Brasília) para enfrentar o catarinense de 21 anos e vindo do qualificatório João Hinsching. Representantes da nova geração brasileira, João Lucas Reis e Gabriel Ciro atuam pela manhã. O pernambucano Reis joga às 10h contra Rafael Saraiva, enquanto Ciro desafia o sueco Christian Lindell.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis