Notícias | Dia a dia
Raonic e Gasquet conhecem rivais, Tsonga estreia
15/10/2018 às 14h08

Raonic terá duelo canadense contra Pospisil na Antuérpia

Foto: Arquivo

Antuérpia (Bélgica) - O primeiro dia de disputas do ATP 250 da Antuérpia definiu os adversários de estreia de Milos Raonic e do campeão de 2016 Richard Gasquet. Os dois estão entre as principais atrações do torneio belga em quadras duras e cobertas.

Terceiro cabeça de chave, Raonic terá um confronto canadense contra Vasek Pospisil, que derrotou o argentino Leonardo Mayer por 6/3 e 7/5. O ex-top 5 e atual número 20 do mundo venceu os dois duelos anteriores contra Pospisil, 79º colocado.

Já Gasquet enfrentará o tcheco Jiri Vesely, 93º do mundo, que venceu o espanhol Jaume Munar por duplo 6/4. O veterano francês de 32 anos, ex-número 7 do mundo e atual 28º do ranking, levou a melhor na única vez em que enfrentou Vesely pelo circuito.

Primeiro cabeça de chave a entrar em quadra, o sétimo favorito Frances Tiafoe já está fora do torneio. O jovem norte-americano de 20 anos e 45º do ranking perdeu um duelo de gerações para o espanhol Feliciano Lopez por 6/4 e 7/6 (7-5). Atual número 70 do mudo aos 37 anos, Lopez enfrenta nas oitavas o vencedor entre o alemão Jan-Lennard Struff e o francês Constant Lestienne.

Atual campeão do torneio, Jo-Wilfried Tsonga estreia nesta terça-feira. O francês de 33 anos e 75º do mundo entra em quadra a partir das 13h30 (de Brasília) para um confronto inédito diante do argentino Guido Pella. Outro francês a estrear é Gael Monfils, que atua na sequência contra o belga Ruben Bemelmans.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis