Notícias | Dia a dia
Campeões, Melo e Kubot sobem nos dois rankings
15/10/2018 às 08h32

Melo e Kubot são agora a terceira dupla da temporada

Foto: Divulgação

Miami (EUA) - Se o domingo foi de comemoração para o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot, com a conquista do título do Masters 1000 de Xangai, a segunda-feira foi também de boas notícias para a parceria, que ganhou posições tanto no ranking da ATP como na corrida da temporada.

No ranking individual de duplas, Melo e Kubot dividem agora a quarta colocação, uma acima da que estavam na semana passada, derrubando o norte-americano Jack Sock para o sexto posto. A parceria mineiro-polonesa também ganhou terreno na corrida e agora é a terceira que mais somou em 2018, três lugares melhor.

O mineiro Bruno Soares, que ficou com o vice no torneio chinês, se manteve nas mesmas posições em ambos os rankings. No das 52 semanas ele permaneceu como o 10º do mundo, sendo que na corrida sua parceria com o britânico Jamie Murray continuou como a quarta melhor de 2018.

Além dos dois mineiros, apenas mais um brasileiro figura no top 100 das duplas, o gaúcho Marcelo Demoliner, que voltou ao circuito na semana passada depois de um mês afastado conquistando o título do challenger de Barcelona. Mesmo assim, ele acabou perdendo duas colocações na ATP e agora é o 67º melhor duplista do mundo.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis