Notícias | Dia a dia
Kyrgios e nova geração russa jogam em Moscou
14/10/2018 às 10h11

Rublev enfrentará Kyrgios na primeira rodada em Moscou

Foto: Arquivo

Moscou (Rússia) - O australiano Nick Kyrgios e três bons nomes da nova geração russa estão entre as atrações do ATP 250 de Moscou, que acontece em quadras duras e cobertas. Disputado a partir de 1990, o tradicional torneio não tem um campeão da casa desde Mikhail Youzhny em 2009, mas nomes como Daniil Medvedev, Karen Khachanov e Andrey Rublev tentam mudar esse quadro.

Logo na primeira rodada, já está previsto um bom jogo entre Kyrgios e Rublev, enconto que é inédito no circuito mundial. Kyrgios é o cabeça 5 em Moscou e número 38 do mundo, enquanto o jovem anfitrião de 20 anos ocupa a 73ª posição. Quem vencer esse jogo enfrenta o tunisiano Malek Jaziri ou o bósnio Mirza Basic nas oitavas e pode encarar nas quartas o terceiro favorito Khachanov, jovem de 22 anos e 27º do ranking.

Na mesma metade do quadro está Daniil Medvedev, segundo cabeça de chave e campeão do ATP 500 de Tóquio na semana passada. Agora no 22º lugar do ranking mundial, o russo de 22 anos espera pelo vencedor entre o sérvio Dusan Lajovic e um jogador vindo do qualificatório. Um possível adversário nas quartas de final é o francês Jeremy Chardy, sétimo favorito.

Semifinalista de Roland Garros e número 21 do mundo, o italiano Marco Cecchinato é o principal cabeça de chave. Ele estreia contra o vencedor da partida entre o canhoto francês Adrian Mannarino e o convidado local Evgeny Karlovskiy. No mesmo quadrante está o bósnio Damir Dzumhur, sexto favorito e atual campeão do torneio. O sérvio Filip Krajinovic é o quarto cabeça de chave e pode enfrentar o canhoto eslovaco Martin Klizan nas quartas de final.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis