Notícias | Dia a dia
Isner e Fognini lideram chave do ATP de Estocolmo
14/10/2018 às 09h47

Isner é o único top 10 do torneio na capital sueca

Foto: Arquivo

Estocolmo (Suécia) - O norte-americano John Isner e o italiano Fabio Fognini são os principais cabeças de chave do ATP 250 de Estocolmo. O torneio em quadras duras e cobertas na capital sueca certamente terá um campeão inédito, já que nenhum dos vencedores das últimas dez edições está na disputa em 2018.

Número 10 do mundo, Isner espera pela partida entre o norte-americano Bradley Klahn e o romeno Marius Copil. O cabeça de chave mais próximo é o francês Lucas Pouille, quinto favorito e 18º colocado, que estreia contra o norte-americano Tennys Sandgren e depois pode enfrentar um rival vindo do qualificatório nas oitavas.

Outro tenista dos Estados Unidos na parte de cima da chave é Jack Sock. O cabeça 4 do torneio pode enfrentar o convidado local de 22 anos Elias Ymer ou o alemão Maximilian Marterer na rodada de estreia. No mesmo quadrante está o canadense Denis Shapovalov, sétimo favorito, que enfrenta um adversário vindo do quali na primeira fase e pode cruzar o caminho de outro convidado, Mikael Ymer, de 20 anos.

Segundo cabeça de chave, Fognini espera pelo vencedor entre o japonês Taro Daniel e o eslovaco Lukas Lacko. No mesmo quadrante está o sul-coreano Hyeon Chung. Já o grego Stefanos Tsitsipas é o terceiro cabeça de chave e encara o australiano John Millman ou o alemão Peter Gojowczyk na estreia, além de poder cruzar o caminho de Fernando Verdasco nas quartas de final.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis