Notícias | Dia a dia
Fora do Finals, Goerges e Muguruza vão a Luxemburgo
13/10/2018 às 14h42

Muguruza volta a jogar em Luxemburgo depois de seis anos

Foto: Arquivo

Luxemburgo (Luxemburgo) - Sem chances de classificação para o WTA Finals, Julia Goerges e Garbiñe Muguruza encerram a temporada regular do circuito atuando em Luxemburgo. O torneio de nível International é disputado em quadras duras e cobertas e oferece 280 pontos à campeã.

Número 9 do mundo, Goerges é a principal cabeça de chave em Luxemburgo e certamente irá perder pontos. Isso porque a alemã foi campeã do Premier de Moscou no ano passado, e não jogará o torneio da capital russa que dá 470 pontos à campeã.

Goerges estreia contra a eslovaca Viktoria Kuzmova. Se vencer, pode encarar a russa Anna Blinkova ou a alemã Tatjana Maria. A cabeça de chave mais próxima é a croata Donna Vekic, sexta favorita, que estreia contra a eslovaca Anna Schmiedlova.

Ainda na parte de cima do quadro, a espanhola Carla Suárez Navarro é a terceira cabeça de chave e estreia contra uma jogadora vinda do qualificatório. Suárez Navarro está no mesmo quadrante da cabeça 5 thceca Katerina Siniakova, que enfrenta a sueca Johanna Larssson na estreia.

Já a ex-número 1 Garbiñe Muguruza aparece atualmente no 13º lugar do ranking mundial. De volta a Luxemburgo depois de seis anos, Muguruza estreia contra a suíça Stefanie Voegele. Se vencer, a espanhola pode enfrentar a experiente belga Kirsten Flipkens ou a ucraniana de 18 anos Dayana Yastremska. No mesmo quadrante está a cabeça 7 grega Maria Sakkari. A italiana Camila Giorgi e a francesa Pauline Parmentier também estão na parte de baixo da chave.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis