Notícias | Dia a dia
Wilson Leite faz quartas em future italiano
12/10/2018 às 19h35

Wilson Leite enfrentará rival romeno por vaga na semi

Foto: Arquivo

Santa Margherita di Pula (Itália) - O carioca Wilson Leite está nas quartas de final do future italiano de US$ 25 mil no saibro de Santa Margherita di Pula. Nesta sexta-feira, Leite marcou 6/4 e 6/2 contra o anfitrião vindo do quali Stefano Baldoni.

Atual 679º do ranking aos 26 anos, Leite tem como melhor marca da carreira o 341º lugar alcançado em 2014 e já venceu quatro títulos profissionais de nível future. O adversário de Leite nas quartas será o romeno Nicolae Frunza.

Outros dois brasileiros entraram em quadra nesta sexta-feira e foram eliminados nas oitavas de final. Cabeça 3 da competição, o paulista Bruno Sant'Anna perdeu por duplo 6/3 para o austríaco David Pichler, enquanto o gaúcho Eduardo Dischinger caiu diante do romeno Bogdan Ionut Apostol por 6/2, 3/6 e 6/4.

Nicolas cai nas quartas - O veterano de 30 anos Nicolas Santos foi eliminado nas quartas de final do future de US$ 15 mil no saibro de Lima, no Peru. O experiente paulista, atual 856º do ranking, caiu diante do equatoriano Diego Hidalgo por duplo 6/3.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis