Notícias | Dia a dia
Pliskova e Sabalenka avançam no WTA de Tianjin
10/10/2018 às 13h50

Sabalenka tem feito ótimas campanhas na Ásia

Foto: Divulgação

Tianjin (China) - Quatro partidas movimentaram a quarta-feira no WTA de Tianjin, todas com vitórias das cabeças de chave, entre elas a da tcheca Karolina Pliskova, que fez valer a condição de principal favorita ao título do torneio chinês e despachou a eslovena Polona Hercog em sets diretos, com tranquilos 6/1 e 6/2.

Também sem sustos veio a vitória da jovem bielorrussa Aryna Sabalenka, quarta mais bem cotada ao título, que segue fazendo bonito na temporada asiática, tendo alcançado as quartas de final em Pequim e o título em Wuhan. Ela passou pela polonesa Magda Linette em sets diretos, com 6/1 e 6/3, garantindo vaga nas quartas.

Já as outras duas vitoriosas do dia tiveram bem mais trabalho. Sexta favorita, a croata Petra Martic levou um susto da tenista da casa Fangzhou Liu, perdeu o primeiro set para a chinesa, mas depois dominou o jogo e venceu com o placar final de 1/6, 6/0 e 6/1. A taiwanesa Su-Wei Hsieh foi outra que encarou cinco sets para bater a russa Veronika Kudermetova com 6/2, 2/6 e 6/2.

Todas as vencedoras ainda não sabem quem terão pela frente nas quartas. Pliskova espera pela tcheca Barbora Krejcikova ou pela britânica Katie Boutler, Sabalenka enfrentará que vier do embate entre a japonesa Misaki Doi e a suíça Time Baczinszky, Hsieh medirá forças com a eslovaca Jana Cepelova ou contra a belga Elise Mertens e Martic pegará ou a local Yuxuan Zhang ou a francesa Caroline Garcia.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis