Notícias | Dia a dia
Sorgi avança na Polônia e enfrenta algoz de Sakamoto
23/08/2018 às 14h14

Sorgi chegou às quartas nos últimos quatro futures que disputou

Foto: Arquivo

Poznan (Polônia) - O paulista João Pedro Sorgi garantiu vaga nas quartas de final do future de US$ 25 mil disputado no saibro polonês de Poznan. Sorgi vencia a partida contra o cabeça 2 tcheco Marek Jaloviec por 4/6, 7/5 e 3/0 quando o rival abandonou a disputa. Seu adversário nas quartas será o tcheco vindo do quali Petr Nouza, que eliminou o paulista Pedro Sakamoto com duplo 6/3.

Este é o quarto torneio seguido que Sorgi chega às quartas de final, repetindo os resultados que ele teve em Bolzano e Cornaiano, na Itália, e também na cidade polonesa de Bydgoszcz nas três últimas semanas. O paulista de Sertãozinho só disputou uma semifinal em 2018, na cidade turca de Antalya, em fevereiro.

Atualmente na 670ª posição do ranking, Sorgi está distante de seu recorde pessoal, que foi o 251º lugar alcançado em setembro do ano passado. O jogador de 24 anos ainda tem a missão de defender 19 de seus atuais 37 pontos no ranking.

Sant'Anna e Leite caem nas oitavas - O paulista Bruno Sant'Anna e o carioca Wilson Leite foram eliminados nas oitavas de final do future de US$ 25 mil disputado no saibro de Gyor, na Hungria. Cabeça 4 do torneio, Sant'Anna caiu diante do ucraniano Danylo Kalenichenko com parciais de 7/6 (7-4) e 6/3. Por sua vez, Leite perdeu por 6/0 e 7/6 (7-5) para o tcheco Pavel Nejedly.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis