Notícias | Dia a dia
Djokovic ansioso por dupla com Federer na Laver Cup
23/08/2018 às 10h20

Chicago (EUA) - Se na primeira edição da Laver Cup, no ano passado, a grande expectativa era ver o suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal atuando lado a lado nas duplas, neste ano a parceria mais esperada é outra. Ausente na temporada passada, por causa de lesão, o sérvio Novak Djokovic estará em ação desta vez e poderá jogar com o tenista da Basileia.

Questionado sobre a possibilidade de atuar ao lado de Federer, o sérvio disse que gostaria sim de editar esta parceria. “Estou ansioso por isso se realmente for acontecer. Mal espero para poder passar algum tempo com Roger e com todos os demais companheiros de equipe”, falou o sérvio.

“A vida é bem diferente no circuito, você tem seu time e eles te dão apoio. O único evento que disputamos por equipe é a Copa Davis. Você acaba não conseguindo conviver tanto com seus rivais por razões meio óbvias. A Laver Cup é uma competição que une todos nós e é algo bastante incomum, mas legal de se ver”, comentou Djokovic.

Ele estará no time europeu junto com Federer, o alemão Alexander Zverev, o búlgaro Grigor Dimitrov, o belga David Goffin e o britânico Kyle Edmund. Do outro lado, a equipe do resto do mundo contará com os argentinos Juan Martin del Potro e Diego Schwartzman, os norte-americanos John Isner e Jakc Sock, o australiano Nick Kyrgios e o sul-africano Kevin Anderson.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis