Notícias | Dia a dia
Nadal, Murray e Del Potro são confirmados em Pequim
22/08/2018 às 17h30

Nadal é o atual campeão do torneio na capital chinesa

Foto: Arquivo

Pequim (China) - A lista de inscritos para o ATP de Pequim, torneio que acontece entre os dias 1º e 7 de outubro, foi divulgada oficialmente nesta quarta-feira. Do atual top 10 no ranking mundial, quatro integrantes estão confirmados. A chave ainda terá outros nomes de destaque do circuito.

Líder do ranking mundial e atual campeão do torneio, Rafael Nadal será a principal atração do evento, que ainda conta com o número 3 do mundo Juan Martin Del Potro, o quarto colocado Alexander Zverev e o oitavo do ranking Grigor Dimitrov.

Vencedor em 2016 e ex-número 1, Andy Murray solicitou o ranking protegido para entrar diretamente. O britânico aparece atualmente na 378ª posição e só disputou sete jogos na atual temporada, depois de ficar onze meses afastado das competições por lesão e cirurgia no quadril.

Também marcarão presença veteranos como John Isner, Fabio Fognini, Fernando Verdasco e Gael Monfils, além de expoentes da nova geração do circuito com Kyle Edmund, Borna Coric, Karen Khachanov e Andrey Rublev. O último a entrar diretamente na chave foi o canhoto espanhol Albert Ramos, 51º colocado no ranking.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis