Notícias | Dia a dia
Wilson Leite avança e se junta a Sant'Anna nas oitavas
22/08/2018 às 14h12
Publicidade
Publicidade

Gyor (Hungria) - Único brasileiro em quadra nesta quarta-feira pelo future de US$ 25 mil no saibro de Gyor, na Hungria, o carioca Wilson Leite estreou com vitória na competição. Leite superou o convidado local Marcell Bartakovics por 6/2 e 6/1.

Esta foi a 17ª vitória na temporada para Wilson Leite em torneios future. Atualmente no 652º lugar do ranking, o carioca de 26 anos tem com recorde pessoal o 341º lugar alcançado em abril de 2014. Seu adversário nas oitavas será o tcheco Pavel Nejedly, 567º colocado.

Outro brasileiro no torneio é Bruno Sant'Anna. Vindo de vitória na última terça-feira pela rodada de estreia, o paulista de 25 anos e 455º do ranking é o quarto favorito no evento. Ele enfrenta nas oitavas de final o ucraniano Danylo Kalenichenko.

Sorgi e Sakamoto jogam - Os paulistas João Pedro Sorgi e Pedro Sakamoto disputam nesta quinta-feira as oitavas de final do future de US$ 25 mil no saibro de Poznan, na Polônia. Sorgi encara o cabeça 2 tcheco Marek Jaloviec, enquanto Sakamoto duela com o também tcheco e vindo do quali Petr Nouza. Se os dois brasileiros vencerem, haverá um duelo nacional nas quartas.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis