Notícias | Dia a dia
Zverev anuncia parceira com Lendl para US Open
22/08/2018 às 11h09

Nova York (EUA) - Líder do ranking por 270 semanas, o tcheco naturalizado norte-americano Ivanl Lendl é a grande novidade na equipe do alemão Alexander Zverev para este US Open. Ele já se juntou ao germânico de 21 anos em sua preparação para o último Grand Slam da temporada.

Ainda sem grandes detalhes sobre como funcionará a colaboração entre eles, Zverev postou uma foto com Lendl no Instagram e escreveu "Bem-vindo ao time".

Depois que Zverev se separou de Juan Carlos Ferrero, em fevereiro, especulou-se inicialmente se Boris Becker poderia fortalecer sua equipe. O jovem alemão não chegou a descartar a ideia, mas acabou a deixando de lado por não querer se comprometer com um treinador conhecido.

"Eu tenho um dos melhores treinadores do circuito que é meu pai", disse Zverev antes do Masters 1000 de Monte Carlo. "Estou muito feliz com a situação da minha equipe e não estou procurando novos treinadores agora", completou.

Depois de vencer o torneio em Munique, Madri e Washington, mas falhando em Wimbledon e em Roland Garros, Zverev parece ter decidido mudar o rumo e fechou com Lendl, que já provou poder levar jogadores talentosos aos seus primeiros títulos de Slam, algo que fez com o britânico Andy Murray.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis