Notícias | Dia a dia
Almagro jogará challenger na academia de Nadal
21/08/2018 às 14h42
Publicidade
Publicidade

Mallorca (Espanha) - Seis dias antes da estreia no circuito do challenger disputado na academia do espanhol Rafael Nadal, foi divulgada a lista dos participantes da competição e entre eles estará o espanhol Nicolás Almagro, que já foi top 10 e venceu 14 títulos na ATP, mas passou por uma série de lesões e tenta dar a volta por cima.

Atual 734º do mundo, Almagro entrou na chave como um dos três convidados da organização. Outro que estará em ação no Rafa Nadal Open Banc Sabadell será o espanhol Nicola Kuhn, promessa de apenas 18 anos, que conquistou no ano passado seu primeiro título de challenger, triunfando no prestigioso torneio de Braunschweig.

O também espanhol Roberto Ortega, de 27 anos e atual 322 do mundo, completa a lista de wild-cards da organização. Ao todo serão seis tenistas da casa na competição, com os três convidados se juntando aos compatriotas Pablo Andújar, Enrique Lopez, Sergio Gutierrez e Pedro Martinez.

Entre os nomes mais conhecidos do grande público que marcarão presença no primeiro torneio profissional que organizado na academia de Nadal o principal destaque é para o australiano Bernard Tomic. Também estarão em ação o italiano Thomas Fabbiano, o ucraniano Sergiy Stakhovsky e o norueguês Casper Ruud.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis