Notícias | Dia a dia
Melo encara Demoliner na estreia em Winston-Salem
19/08/2018 às 16h57

Winston-Salem (EUA) - A chave de duplas do ATP 250 de Winston-Salem contará com dois brasileiros e eles se enfrentarão logo na primeira rodada do torneio. Ao lado do polonês Lukasz Kubot, o mineiro Marcelo Melo abrirá sua campanha contra o gaúcho Marcelo Demoliner, que terá como parceiro o mexicano Santiago Gonzalez.

Os dois compatriotas já se enfrentaram duas vezes pelo circuito de duplas e em ambas foi Melo que levou a melhor. A primeira foi em um future nacional em 2006 e a mais recente foi no ano passado, quando Melo e Kubot derrotaram Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell na primeira rodada do Masters 1000 de Miami.

O vencedor desta partida terá pela frente quem passar do confronto que de um lado tem os australianos Lleyton Hewitt e John Peers, convidados da organização, e do outro a parceria do paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi com o neozelandês Artem Sitak.

Principais favoritos na competição, Melo e Kubot têm como rivais mais perigosos no caminho rumo à final o japonês Ben McLachlan e o alemão Jan-Lennard Struff, cabeças de chave número 3, contra quem podem jogar em uma eventual semi. Também podem pintar na penúltima rodada Jamie Cerretani/Leander Paes e Maximo Gonzalez/Marc Lopez.

Na outra ponta da chave o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau surgem como segundos pré-classificados, numa metade que tem como principais rivais o chileno Julio Peralta e o argentino Horacio Zeballos, cabeças de chave 4. Correm por fora Robert Lindstedt/Rajeev Ram, Dominic Inglot/Franko Skugor e Marcus Daniell/Wesley Koolhof.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis