Notícias | Dia a dia
Melo lamenta eliminação e foca agora no US Open
19/08/2018 às 12h46

Cincinnati (EUA) - Eliminados nas oitavas de final do Masters 1000 de Cincinnati pelo mineiro Bruno Soares e pelo britânico Jamie Murray, o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot voltam suas atenções para o US Open. Eles seguirão treinando para o último Grand Slam do ano, que começa a ser disputado no próximo dia 27 e vai até 9 de setembro, em Nova York.

"O jogo foi decidido muito nos detalhes. Tivemos algumas chances para quebrar e sacar para o primeiro set. Não conseguimos aproveitar. Depois, no segundo, tivemos de novo as chances, mas acabamos não aproveitando. Aí conseguimos nos recuperar de um match point abaixo para ir para o match-tiebreak. E eles jogaram melhor, estiveram sempre na frente”, analisou Melo.

“Não conseguimos comandar o placar em nenhum momento no match-tiebreak. Realmente acabou sendo decidido nos detalhes. Acho que foi um excelente jogo pelos dois times", afirmou o mineiro, que ao lado de Kubot amargou uma apertada derrota com parciais de 7/5, 6/7 (8-10) e 10-6.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis