Notícias | Dia a dia
Bruno celebra sábado muito positivo e vaga na final
19/08/2018 às 11h43

Soares e Murray buscam primeiro Masters 1000 juntos

Foto: Divulgação

Cincinnati (EUA) - O mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray tiveram um sábado vitorioso, precisando vencer duas partidas no mesmo dia para avançar à final do Masters 1000 de Cincinnati. Será a quinta decisão da temporada para a dupla, que foi campeão há duas semanas em Washington. A final será contra os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah.

O sábado começou com a vitória de Bruno e Murray diante do também mineiro Marcelo Melo e do polonês Lukasz Kubot por 7/5, 6/7 (6-8) e 10-6. Algumas horas depois, eles estavam de volta à quadra em Cincinnati, diante Jean Julien Rojer e Horia Tecau e com mais um match-tiebreak, saíram vitoriosos com o placar final de 6/7 (7-9), 6/2 e 10-6.

"Foi um dia duríssimo, com duas grandes vitórias, enfrentando duas duplas do mais alto nível e ganhando em dois supertiebreaks. Agora estamos em mais uma final de Masters 1000. Foi um dia extremamente positivo pra gente, em um lugar que já jogamos bem no ano passado e que nos proporciona esses momentos legais," comemorou Bruno.

"Amanhã vamos jogar em busca desse título. Vamos tentar repetir o título de Washington e conseguir o nosso primeiro título de Masters 1000 como dupla. Nós estamos jogando bem, com confiança e principalmente jogando bem nos momentos importantes. Precisamos colocar isso em prática amanhã," antecipou o brasileiro.

Vice-campeões no Masters 1000 do meio oeste americano, no ano passado, Bruno e Murray tem a oportunidade de sair com o título neste domingo e conquistar o primeiro Masters 1000 como dupla. O mineiro jogará pelo 29º troféu da carreira como em sua 56ª final disputada. Cincinnati é o último torneio que ele e Murray jogam antes do US Open, que começa no dia 27 em Nova York.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis