Notícias | Dia a dia
Soares vence Melo e tenta mais tarde vaga na final
18/08/2018 às 15h29

Soares e Murray tentam segunda final seguida em Cincinnati

Foto: Arquivo

Cincinnati (EUA) - Pela segunda vez seguida, Bruno Soares levou a melhor diante do amigo Marcelo Melo no duelo mineiro pelas quartas de final do Masters 1000 de Cincinnati. Ao lado do escocês Jamie Murray, Soares venceu Melo e o polonês Lukazs Kubot por duros 7/5, 6/7 (8-10) e 10-6.

Campeões de Washington há duas semanas e finalistas de Cincy no ano passado, Soares e Murray voltam à quadra no final da tarde deste sábado para tentar vaga na decisão do título. Os adversários serão o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau, que mais cedo superaram os espanhóis Feliciano e Marc López, por 6/3 e 7/5.

A última vez que os amigos haviam se cruzaram no circuito acontecera na fase eliminatória da arena O2, com vitória de Soares e Murray em dois sets e vingando-se de derrota sofrida duas semanas antes nas semifinais de Paris.

Melo e Kubot perderam o embalo depois de conquistarem o título na grama de Halle, em junho, tendo vencido só um jogo em Wimbledon e caído nas estreias de Washington e Toronto. Com a queda nas quartas, a parceria está em nono lugar na temporada e portanto fora da faixa de classificados ao Finals de Londres.

A outra semifinal de Cincinnati terá a forte parceria entre Fernando Verdasco e Philipp Kohlschreiber e os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis