Notícias | Dia a dia
Cilic completa vitória e se garante nas quartas
17/08/2018 às 16h10

Cincinnati (EUA) - Após ver seu duelo com o russo Karen Khachanov, na quinta-feira, ser interrompido no começo do terceiro set por causa da chuva, o croata Marin Cilic completou a vitória nesta sexta ao vencer a parcial que faltava e fechar o confronto com o placar final de 7/6 (7-5), 3/6 e 6/4.

Cabeça de chave número 7, o croata de 29 anos terá rodada dupla pela frente, uma vez que mais tarde medirá forças com o espanhol Pablo Carreño, que finalizou sua partida no dia anterior e ficou esperando pela definição de seu adversário nas quartas de final do Masters 1000 de Cincinnati.

Se depender do retrospecto, Cilic tem tudo para seguir adiante, pois levou a melhor sobre o espanhol de 27 anos em todos os confrontos anteriores. Ele bateu Carreño primeiro no ATP 500 da Basileia, em 2016, e depois no Australian Open e no Masters 1000 de Roma, ambos na temporada passada.

Entrando no complemento da partida com Khachanov empatado em 1/1 no terceiro set, o croata manteve os saques e contou com uma solitária quebra no fim do jogo, quando o rival russo sacava em 4/5, para alcançar a vantagem e a vitória. Apesar de apenas quatro aces, Cilic foi bem no saque, vencendo 72% dos pontos.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis