Notícias | Dia a dia
Monteiro deixa de treinar no Rio e vai para a Argentina
16/08/2018 às 21h34

Monteiro agora treinará com o ex-jogador profissional Fabian Blengino

Foto: Arquivo

Rio de Janeiro (RJ) - Depois de quatro anos treinando no Rio de Janeiro, Thiago Monteiro encerrou o ciclo de trabalho na academia Tennis Route. Por meio de suas redes sociais, o número 1 do Brasil e atual 122º do ranking anunciou que irá mudar seu local de treinamento.

"Hoje se encerra mais um ciclo na minha carreira. Saio pela porta da frente e com imenso sentimento de carinho e gratidão a todos que fizeram parte de todas as conquistas dos últimos quatro anos", disse Monteiro, por meio de seu perfil no Instagram. O cearense agora seguirá para Buenos Aires e treinará na Academia Blengino Ténis, com o ex-jogador profissional Fabian Blengino.

"Agradecimento mais do que especial ao Duda Matos, que alem de treinador, foi um pai, companheiro e amigo. Ele fez por mim o que poucos abririam mão, para que pudéssemos correr atras dos nossos sonhos e objetivos, e me fez evoluir não so como atleta mas também como pessoa", acrescenta o jogador de 24 anos.

Dono de 29 vitórias em torneios de nível ATP, sendo duas delas em Grand Slam, Monteiro chegou a ocupar o 74º lugar do ranking em fevereiro do ano. Na temporada, o canhoto de Fortaleza venceu dez jogos pela elite do circiuto e mais oito em challenger. Seu próximo compromisso será o quali do US Open na semana que vem.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis