Notícias | Dia a dia
Melo e Soares duelam por vaga na semifinal
16/08/2018 às 21h19

Melo e Kubot buscam pontos para subir na corrida a Londres

Foto: Divulgação

Cincinnati (EUA) - Duelo mineiro nas quartas de final do Masters 1000 de Cincinnati. Depois de Bruno Soares e seu parceiro escocês Jamie Murray confirmarem na estreia, a chuvosa quinta-feira viu a estreia trabalhosa de Marcelo Melo e do polonês Lukazs Kubot.

Os cabeças 5 tiveram uma partida difícil diante do sul-africano Raven Klaasen e do neozelandês Michael Venus, anotando as parciais de 6/4 e 7/6 (7-4). Devolveram assim a derrota sofrida na semana passada no Masters 1000 de Toronto.

Melo e Kubot perderam o embalo depois de conquistarem o título na grama de Halle, em junho, tendo vencido só um jogo em Wimbledon e caído nas estreias de Washington e Toronto. No momento, a parceria está em nono lugar, portanto fora do Finals de Londres.

A última vez que os amigos se cruzaram no circuito foi na fase eliminatória da arena O2, onde vitória de Soares e Murray em dois sets e vingando-se de derrota sofrida duas semanas antes nas semifinais de Paris.

Uma coisa é certa: os mineiros se livraram de pegar os cabeças 2 Mike Bryan e Jack Sock nas semifinais, já que os campeões de Wimbledon foram arrasados pelos espanhóis Feliciano e Marc López, por 6/3 e 6/0.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis