Notícias | Dia a dia
Mayer diz que jogar contra Federer é uma honra
16/08/2018 às 10h11

Federer tem 2 a 0 no histórico com Mayer

Foto: Arquivo

Cincinnati (EUA) - Pela terceira vez na carreira o argentino Leonardo Mayer terá a oportunidade de enfrentar o suíço Roger Federer pelo circuito. O duelo acontecerá não antes das 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira pelas oitavas de final do Masters 1000 de Cincinnati.

Em busca de um triunfo inédito, Mayer já conseguiu tirar um set do suíço nos dois encontros anteriores. Ele perdeu o mais recente, na primeira rodada do US Open de 2015, por 3 a 0, mas em Xangai, em 2014, engrossou para Federer e caiu com o apertado placar de 7/5, 3/6 e 7/6 (9-7)

“Jogar contra Federer é uma coisa muito legal, mas também é incômodo, pois ele é um tenista fantástico. Tenho que jogar 100%, vou buscar a vitória, mas também vou aproveitar um pouco a partida, já que sempre é uma honra poder enfrentá-lo”, afirmou o argentino.

Quem passar deste confronto terá pela frente, nas quartas de final, o vencedor da partida entre o suíço Stan Wawrinka, que luta para conseguir novamente bons resultados e assim voltar ao top 100, e o húngaro Marton Fucsovics, de 26 anos e atual 48 do mundo.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis