Notícias | Dia a dia
'Sabia que iria competir no terceiro set', diz Kyrgios
16/08/2018 às 09h18

Kyrgios encarou um jogo de altos e baixos contra Coric, venceu no fim e se classificou para as oitavas de final

Foto: Divulgação

Cincinnati (EUA) - Atual vice-campeão do Masters 1000 de Cincinnati, o australiano Nick Kyrgios conquistou uma vitória com sua assinatura nesta quarta-feira, pela segunda rodada do torneio. Ele venceu o primeiro set contra o croata Borna Coric no tiebreak, aí levou um ‘pneu’ na sequência, mas depois deu a volta por cima e ficou com a vitória ao faturar a terceira parcial.

“Sei que sempre estarei pronto para competir no terceiro set. Joguei muito firme no primeiro set que acabei meio que deixando a partida escorregar, mas depois consegui novamente me colocar em posição de vencer”, afirmou o australiano de 23 anos e atual 18 do mundo, que anotou 16 aces e salvou seis dos nove break-points que enfrentou contra si.

Mais uma vez Kyrgios destacou o poder do saque a e importância que o fundamento tem em seu tênis. “Sei que posso sacar bem e isso é o suficiente para que eu possa jogar de igual para igual com esses caras”, avaliou o australiano, que agora espera pelo vencedor da partida entre o argentino Juan Martin del Potro e o sul-coreano Hyeon Chung, adiada de quarta para quinta por causa da chuva.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis