Notícias | Dia a dia
Kyrgios vai às oitavas, enquanto Delpo tem jogo adiado
16/08/2018 às 00h28

Australiano espera pela partida entre Delpo e Chung, que foi adiada

Foto: Divulgação

Cincinnati (EUA) - Em duelo entre dois jovens jogadores, Nick Kyrgios levou a melhor sobre Borna Coric para chegar às oitavas de final do Masters 1000 de Cincinnati. O australiano de 23 anos e número 18 do mundo levou a melhor sobre o croata de 21 anos e 21º colocado com parciais de 7/6 (7-1), 0/6 e 6/3 em 1h47 de partida.

Kyrgios marcou sua vigésima vitória na temporada, que tem como ponto alto o título do ATP 250 de Brisbane na primeira semana do ano. O australiano só disputou nove torneios no ano. Ele já teve que desistir de Roland Garros e não disputar os Masters 1000 de Indian Wells, Monte Carlo, Madri e Roma por conta de uma lesão no cotovelo direito, e sentiu uma lesão no quadril que o fez abandonar um jogo em Atlanta e deixar de jogar em Washington.

Outra missão para Kyrgios nesta semana é a defesa de 600 pontos referentes ao vice-campeonato de Cincinnati do ano passado. Por ter chegado às oitavas, o australiano já garantiu a manutenção de 90 pontos e pode dobrar a contagem se vencer mais uma.

O adversário de Kyrgios nas oitavas virá da partida entre Juan Martin del Potro e Hyeon Chung. O jogo entre o argentino e o sul-coreano sequer começou por conta da chuva. Dessa forma, quem vencer terá que encarar uma rodada dupla se quiser chegar às quartas de final do torneio.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis