Notícias | Dia a dia
Soares vence e pode enfrentar Melo nas quartas
15/08/2018 às 16h16

Soares e Murray foram finalistas em Cincinnati no ano passado

Foto: Divulgação

Cincinnati (EUA) - Primeiro brasileiro a entrar em quadra pelo torneio de duplas do Masters 1000 de Cincinnati, Bruno Soares venceu seu jogo de estreia nesta quarta-feira. O mineiro e seu parceiro britânico Jamie Murray derrotaram os norte-americanos Ryan Harrison e Nicholas Monroe por 6/4 e 7/6 (11-9).

Com a vitória de Soares e Murray, existe a possibilidade de um confronto brasileiro já nas quartas de final do torneio. Isso porque os cabeças de chave número 4 esperam pela estreia do também mineiro Marcelo Melo e seu parceiro polonês Lukasz Kubot, que jogam contra o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus.

Esta foi a 27ª vitória de Soares e Murray na temporada. O mineiro e o britânico foram campeões do ATP 500 de Washington há dez dias, mas vinham de uma eliminação precoce em Toronto, onde caíram ainda na rodada de estreia. A parceria também foi campeã em Acapulco e ficou com o vice em Doha e na grama do Queen's Club, em Londres.

Soares e Murray formam a sétima melhor dupla da atual temporada. O britânico de 32 anos e é o sétimo colocado no ranking da ATP, enquanto o mineiro de 36 anos ocupa o oitavo lugar. Os dois têm a missão de defender 600 pontos em Cincinnati, onde foram vice-campeões no ano passado.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis