Notícias | Dia a dia
Zverev perde na estreia e segue zerado em Cincy
15/08/2018 às 14h57

Zverev nunca venceu na chave principal do torneio

Foto: Divulgação

Cincinnati (EUA) - Mais uma vez o alemão Alexander Zverev sairá do Masters 1000 de Cincinnati sem uma vitória sequer. Estreando direto na segunda rodada, ele não passou da estreia nesta quarta-feira e acabou eliminado de virada pelo holandês Robin Haase, que levou a melhor com o placar final de 5/7, 6/4 e 7/5, após 2h25 de confronto.

Em sua quarta participação no torneio, o alemão de 21 anos segue sem vencer, amargando quatro derrotas seguidas em estreias. Suas duas únicas vitórias na competição aconteceram em 2015, quando furou o quali e acabou parando diante do croata Borna Coric na primeira rodada na chave principal.

Algoz da vez de Zverev, o holandês Haase vai esperar pelo vencedor da partida envolvendo o norte-americano Bradley Klahn, que veio do qualificatório, e o espanhol Pablo Carreño, cabeça de chave número 13.

Também neste quadrante da chave, o croata Marin Cilic protagonizou outra virada. O sétimo mais bem cotado ao título levou um susto no começo e saiu perdendo do romeno Marius Copil, outro que saiu do classificatório, mas depois conseguiu se recuperar e levou a vitória para casa, anotando parciais de 6/7, (7-4), 6/4 e 6/4, depois de 2h16 de disputa.

Classificado para as oitavas de final em Cincinnati, o croata de 1,98 m terá pela frente quem passar do confronto entre o norte-americano Sam Querrey, que bateu o compatriota John Isner, cabeça de chave 9, na estreia e o jovem russo Karen Khachanov.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis