Notícias | Dia a dia
Murray mira evolução de 15% após queda em Cincy
14/08/2018 às 09h05

Murray perdeu para Pouille pela primeira vez

Foto: Divulgação

Cincinnati (EUA) - Em seu quarto torneio desde o retorno ao circuito, o britânico Andy Murray acabou amargando uma segunda eliminação na estreia, que veio nesta segunda-feira no Masters 1000 de Cincinnati, onde perdeu um jogo apertado para o francês Lucas Pouille.

Após a queda, o ex-número 1 do mundo cobrou evolução para poder superar obstáculos como o que acabara de encarar. “Perdi apenas quatro pontos a mais do que ele na partida, que foi apertada e contra um top 20. Se eu conseguir melhorar por volta de 10% ou 15%, dá para inverter vários resultados finais como este”, observou Murray.

Do outro lado, Pouille saiu de quadra contente com o resultado e principalmente com sua atitude na reta final da partida. “Estou muito feliz, especialmente pela maneira como lutei no final. Tentei dar o meu melhor no terceiro set e fui bem mais agressivo”, analisou o francês.

“Tentei pressionar o seu saque o máximo, principalmente a segunda bola. Sabia que assim eu teria algumas oportunidades e foi isso que consegui no primeiro game do terceiro set e acabou fazendo toda a diferença”, completou Pouille, que agora enfrentará o argentino Leonardo Mayer, contra quem jogou uma vez, no saibro de Nice em 2015, e acabou levando a pior.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis